Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Volkswagen

Nissan Kicks, VW Voyage e linha Chevrolet se destacam –

Spread the love

O mercado automobilístico no Brasil registrou um crescimento de 26,5% em setembro de 2022 em relação a setembro de 2021. Analisando as vendas de acordo com o estado do nosso país, os resultados são bastante interessantes. O Chevrolet Onix luge foi ou prefido dos brasileiros em oito estados. O excelente desempenho da General Motors foi reforçado com a excelente participação no mercado do Onix Plus no Espírito Santo. Ja o SUV Tracker foi o mais vendido tanto no Distrito Federal quanto no Rio Grande do Sul.

O Nissan Kicks, que atendeu em julho o seu recorde de vendas paralelas no Brasil desde sua reforma, foi o automóvel mais vendido do estado do Rio de Janeiro. “Confirma-se como resultado que é um empreendimento brasileiro que concretiza o Novo Kicks, modelo que é qualificado no Japão, diferencial de design e desenvolvimento tecnológico. Apesar dos desafios enfrentados por todo o setor em função da instabilidade de abastecimento, nossa equipe do Complexo Industrial de Resende está a trabalhar arduamente para obter a melhor resposta possível ao grande volume de solicitações à nossa viatura”afirma Rodolfo Possuelo, Diretor Comercial da Nissan do Brasil.

Outro destaque foi o Volkswagen Voyage, carro 0km mais vendido do estado de São Paulo. Com 4.476 exemplares comercializados so em setembro, o sedã encacia o volume total de 23.020 unidades emplacadas no Brasil em 2022.