Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

SUV com 3 motores elétricos alia alto luxo e performance de superesportivo –

Spread the love

Ao longo da história, um Audi colecionou pioneirismos no setor automotivo. Sim nos anos 1980, et marca produzia em série o quattro, cupê que trazia o sistema de tração para todas as rodas sob demanda que hoje está presente em diversos automóveis. E, no segmento dos SUVs elétricos de grande porte, en Audi foi primeira marca a ingressar nesta nova categoria, disponiblezando no Brasil a linha e-tron, que representa uma nova fase da marca em todo o mundo: trata-se de uma gama de Lanternas elétricas de luxo (nas opções SUV, Sportback e S Sportback) que entregam muito conforto para seus cinco ocupantes e praticidade de recarga na tomada. E, se o motorista quiser pisar mais fundo no acelerador, o e-tron S Sportback acelera junto com um Porsche 911!

O SUV-Coupé elétrico da Audi faz o teste de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 210 km/h. Toda esta força é proveniente de três motores elétricos, que entregam 503 cavalos e 99,2 kgfm de torque, que equivalem à força de dois propulsores de picapes medias et diesel juntos! Vale lembrar que o e-tron S Sportback é o primeiro carro de produção do mundo a ter três motores elétricos capazes de trabalhar em conjunto, o que lhe confere um desempenho digno de um superesportivo. O e-tron também se destaca pelo conforto da suspensão ar (que pode ter em relação ao solo regulada de acorde com o modo de condução) e pela função Hold que se ativa automaticamente e dispensa a necessidade de manter o pé no freio em semáforos .

O interior do e-tron S Sportback é recheado de materiais nobres e muita tecnologia embarcada. No lugar dos espelhos comuns, é possível optar por câmeras que transmitem a imagem dos retrovisores atros de duas telas embutidas nos forros das portas dianteiras. Com ampla nitidez, os retrovisores virtuais também oferecem melhor visualização à noite, sob chuva e em situações de peira.

Diversas outras telas também estão presentes na cabine. O quadro de instrumentos traz monitor de 12,3 polegadas e pode ser configurável em três layouts, cada qual com dois formatos de visualização. O centro do painel acomoda a tela sensível ao toque de 10,1 polegadas do sistema multimídia MMI, que permite uma visão de 360 ​​graus das câmeras ao redor do veículo e ainda permite diversas configurações do veículo. Mais abaixo, outra tela de 8,6 polegadas sensível ao toque permite o funcionamento automático do ar-condicionado digital de quatro zonas (duas frontais e duas traseiras).

Com uma recarga completa, o e-tron S Sportback para 380 quilômetros. O tempo de recarga de 0 até 100% é de apenas 40 minutos nos carregadores ultra-rápidos. O e-tron S Sportback é muito silencioso ao Rodar, ao ponto em que é possível ouvir o som dos pneus rolando sobre o asfalto. Para os amantes da qualidade requintada, este Audi tem um sistema Bang & Olufsen com 16 altifalantes e 705 Watts, com uma qualidade de áudio incrível.

Uma lista de equipamentos considerando bancos dianteiros elétricos com duas memórias de posição para o motorista, teto solar elétrico panorâmico, 4 entradas USB-C, luzes personalizáveis ​​​​​​em 30 núcleos, 8 conriov com controles e distância do veículo à frente, assistência de permanência na faixa de rodagem, detector de fadiga do motorista e pre sense ).

O e-tron te espera no Audi Center Teresina! Para tirar dúvidas e reservar seu Audi 100% elétrico, entre em contato: