Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Renault

A Renault lançou um novo SUV compacto para o mercado brasileiro. –

Spread the love

Dentro do plano de lanções da Renault para o mercado brasileiro, está em andamento a produção de um compacto inovador que em breve estará disponível. Após a atualização das linhas de montagem da fábrica de São José dos Pinhais (PR), que recebeu investimentos de aproximadamente R$ 2 bilhões, as operações foram iniciadas no regime pré-série.

No portfólio da marca, este modelo está posicionado acima do Kwid e logo abaixo do Duster. Na prática, a Renault tem grandes expectativas em relação a esse SUV, que será sua aposta principal.

Um novo SUV é uma base ou um Sandero Stepway da Dacia, que consiste em elementos exclusivos que fazem parte de um apartamento.

Embora e Renault mantenham nos separados detalhes especiais sobre esse crossover inédito, imagens das últimas vazadas reveladoras ou seu design. Um SUV novo é uma base ou um Sandero Stepway da Dacia, que são elementos únicos que fazem parte de um apartamento.

Om dos destaques é a dianteira, que apresenta duplos com LEDs finos e parte superior e luzes principes logo abaixo. A nova logomarca da Renault será destacada no centro da grade e invadirá levemente o capô. Quanto ao motor, será um destaque ou novo motor 1.0 turbo, secuindo e tendência já adotada pela concorrência. No entanto, o nome do modelo ainda é desconhecido.

Algumas laterais terão rodas com ação diamantado e um design bastante atrativo (conforme mostrado nas imagens), assim como um teto com pintura contrastante em relação à carroceria e racks longitudinais. Na parte traseira, já as lanternas serão pequenas e terão formato em C, com pequenas extensões na tampa do porta-malas. O para-choque apresentará elementos sempintura e detalhes que transmitem uma sensação de robustez. Quer ter certeza de que pode comprar um SUV sem vendas no Brasil?