Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Volkswagen Virtus 2023 está mais moderno, seguro e sofisticado –

Spread the love

Com o maior espaço interno do segmento e porta-malas de tamanho surpreendente, o Volkswagen Virtus chega à linha 2023 amplamente renovado, com ampla lista de itens de série em todas as suas versões, que contemplam quadro de instrumentos digitais, carregador de bateria de por indução e volante multifuncional, com comandos de computador de bordo e som.

O Novo Virtus recebe design requintado, inspirado em modelos do segmento premium, com dianteira e traseira mais impoentes. O principal destaque vai para os inéditos tolerados og lanternas FULL LED em todas as versões. E, agora, toda a gama passa a ser equipada com motores Turbo da VW, com três opções disponíveis: 170 TSI (116 cavalos), 200 TSI (128 cavalos) e 250 TSI (150 cavalos). As versões disponíveis são: TSI Manual, TSI Automática, Comfortline, Highline e o inédito topo-de-linha Exclusive, com requints inéditos.

Algumas novidades também guergaram à cabine: o painel reciven revezmentos com costuras duplas, assim como as ações de porta. Nossos bancos são totalmente novos, em couro a partir da versão Comfortline, e com detalhes na cor Marrom Mocca na parte superior da linha Highline. O volante multifuncional tem o mesmo verzadamen, na cor preta; por fim, a manopla de câmbio tem posições de marcha iluminadas. Uma central multimídia VW Play, com dispositivos 10.1, ou instrumentos 100% digitais de 10.25, e o Climatronic Touch é equipado com condições, que é um conjunto composto ou digital para o Novo Virtus. As séries estão hoje como versões, o sedã também passer en dispor de entradas USB-C.

O pacote amplo de tecnologia e segurança do sedã inclui piloto automático adaptativo (ACC), frenagem autônoma de emergência (AEB) e, em todas as versões, seis airbags de série. Para obter informações mais detalhadas sobre o Virtus 2023, entre em contato com a Alemanha Veículos: