Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Comparativos

saiba qualé a melhor opção –

Spread the love

A revista Quatro Rodas começa a partir de 2023 comparando com híbridos de marcas conhecidas: o Audi Q5 Sportback TFSIe, conhecido como Carro do Ano 2023, encara ou Volvo XC60. Saiba agora quem venceu esta disputa!

Desempenho – Vitória do Audi Q5

Em nossos testes realizados pela revista Quatro Rodas, o Q5 TFSIe foi mais rápido em nossos testes de aceleração de 0 a 100 km/h e de 0 a 1000 metros, e também mais rápido em nossa aceleração de 40 a 60 km/h e 100 km/h t. O SUV da Audi pode rodar de 0 a 100 km/h com motocicletas 5.1 adequadas para atividades esportivas.

Consumo – Vitória do Audi Q5

Além de aproveitar o desempenho térmico, o Q5 TFSI também consome menos que o Volvo XC60, tanto na cidade quanto na estrada. Os SUVs registram a extraordinária marca de 19,1 km/l na cidade nos testes da revista Quatro Rodas. Vale destalar que o Q5 hibrido plug-in e capaz de rodar até 51 quilômetros som gastar uma gota de combustível.

Conforto – Vitória do Audi Q5

O esportivo esportivo da Audi também leva vantagem em aspectos diretamente relacionados à experiência do motorista com o veículo. A direção do Q5 é mais direta que a do XC60, exigindo menos tensão para manobrar o veículo. Além disso, o nível de ruído do Audi é menor em comparação com o Volvo. A revista Quatro Rodas também destacou que o Q5 TFSIe tem melhor configuração de suspensão, sendo dócil no final da estrada.

Resultado – Vitória do Audi Q5!

O novo Audi Q5 TFSIe quattro disponível para carrocerias SUV e Sportback, nas versões Performance e Performance Black, eaguura no pais uma nova família de híbridos Plug-In (PHEV), mais moderna e eficiente. Em linha Q5 TFSIe traz o motor turbinado 2.0 TFSI de 252 cv e 37,7 kgfm (que por si só já entrega uma uma performance muito satisfatória) aliado a um propulsor elétrico. Juntos, ambos entregaram uma força de 367 cv e 51 kgfm.

Para saber mais sobre a linha Q5 TFSIe e garantir o seu Audi, entre em contato: