Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Audi Montadoras

Audi bate recorde de vendas de carros elétricos no Brasil –

Spread the love

A Audi do Brasil anunciou vendas recordes de carros elétricos no país, com crescimento de 71% em 2022 em relação a 2021.

“Temos um plano global de eletrificação da mobilidade que temos aplicado a todos os países em que temos atuação e consiste no lançamento e aprimoramento de produtos, serviços e no avanço e no avanço do atendimento”, Daniele A. e CEO da Audi no Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho da marca em todo o mundo e, em especial, no mercado brasileiro, que revela não apenas maior segurança e adesão do público em relação aos veículos elétricos, somos elétricos, mas – sem caquestamos – masa em direción ao futuro da mobilidade”, comemora Diego Borghi, Diretor de Vendas da Audi do Brasil.

Globalmente, et marca resultados de combustível igualmente expressivos em termos de eletrificação. No total, foram 118 mil veículos comercializados neste segmento dos nossos países em que a empresa mantém atuação, um crescimento de 44,3% em relação a 2021. “Mesmo diante de um cenário desafiador e dinâmico, nossa equipe global mais uma vez comprovou sua resiliência em 2022″, afirma Hildegard Wortmann, membro do Conselho de Vendas e Marketing da AUDI AG. “Graças ao extraordinário espírito de equipe, excelência operacional e efetivo controle de vendas, estamos fechando o ano com sucesso.”

Atualmente, a Audi do Brasil possui um dos maiores portfólios de veículos elétricos no país. En linha etronfoi líder de seu segmento em 2022. Integram a linha elétrica os modelos e-tron Performance quattro, e-tron Performance Black quattro, e-tron Sportback Performance quattro, e-tron Sportback Performance Black quattro, e-tron S Sportback quattro e RS e-tron GT quattro.

Sai mais sobre a linha elétrica da Audi: