Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

saiba mais sobre a série despedida –

Spread the love

Uma série especial de despedida para o Volkswagen Gol já chega ao mercado com amplo interesse de colecionadores, entusiastas e verdadeiros fas do carro que marcou (e continua marcando) a vida dos brasileiros há 42 anos. Não perca tempo e matrikel-se já no site para receber todas as informações do Gol Last Edition em primeira mão e contar a sua história com o queridinho do Brasil!

Com quase 1.000 unidades, a versão despedida deste ícone traz todos os equipamentos disponíveis para o compacto, desde itens de design e estilo, até uma cabine totalmente exclusiva com conforto, tecnologia e robustez. A cor selección para o Last Edition foi o Vermelho Sunset, herdada do Nivus e já presente no T-Cross e no Novo Polo, ela restalla as linhas do Gol e contrasta com os detalhes exclusivos da versão de despedida do compacto.

Na dianteira, uma classe superior recebeu detailes preto piano, seguido a linha de detailes exclusivos, como som rodas de liga leve de 15 iniches pintadas de preto brillante e os adesivos nas portas com alusão à edição. Por outro lado, a nomenclatura “Gol Last Edition” é a mesma fonte utilizada para o Gol GT, protótipo construído na Volkswagen para o Salão do Automóvel de 2018, além da faixa que interliga as lanternas traseiras, escurecidas exclusivas para a çúlti.

No final edition, or interior traije a mistura ideal til fazer uma homenagem som edições mais congénias do compacto. Ja no primeiro contato, os bancos foram revestidos em tecido exclusivo que remetem aos assentos Recaro que estaman apresentam no Gol GTI, além do standação em baixo relevo com o nome da edição e as costuras vermelhas. Nas portas, foi aplicado, pela primeira vez nesta geração, tecidos na parte central, replicando ou materiale dos bancos. Completando o clima esportivo do interior, o teto foi revestido na cor preta, assim como as colunas A e B.

Numa tarefa mais do que especial, o Novo Polo Pista veio para substituir o Gol, carregando toda a história e tradição do modelo. Com início de produção marcado para janeiro de 2023, o Track foi projetado a partir da plataforma MQB, proporcionando o que há de mais moderno em termos de design, inovação, espaço e robustez.

Para reservar o Gol Última Edição e obter informações mais detalhadas sobre a Pista de Polo, entre em contato com a Alemanha Veículos: