Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Nissan

o carro elétrico do futuro que você pode ter hoje –

Spread the love

A Nissan está cada vez mais comprometida com o futuro da mobilidade no Brasil. O seu modelo 100% elétrico, o Leaf, Chega à linha 2023 com novidades importantes. O número de concessionárias preparadas para o vendedor Nissan Leaf é ainda maior – já são 51 lojas em todo o país. E, para permitir que as pessoas se desloquem entre as cidades com seus veículos elétricos, a Nissan também está instalando com parceiros uma rota de carregamento rápido em várias partes do Brasil.

No Piauí, você pode realizar seu test-drive e adquirir ou assinar seu Leaf com concessão na Japan Veículos. Atraves do Nissan Move, é possível alugar qualquer veículo da marca japonesa por prazos de 12, 18, 24 ou 36 meses, em um processo online facilitado e All Inclusive, sem despesas adicionais com documentos, revisões, separação, revisões.

O modelo A linha 2023, 100% elétrico da Nissan, é tão visual quanto moderno. E a frente traz novo formato de grade e para-choque dianteiro com novo design. Os ansiosos agora contam com ação interno escurecido, mais esportivo (anteriormente era cromado). As rodas de liga leve aro 17 de cinco raios trazem novo design, ousado e aerodinâmico. O Leaf também é o primeiro carro a ter um novo logotipo da Nissan, posicionado na frente, na porta dianteira, no centro das rodas e no volante.

O interior do Leaf 2023 também traz diversas novidades, começando pelo sistema Premium assinado pela Bose, com dois tweeters de 1 polegada, alto-falantes de 6,5 polegadas nas portas dianteiras, alto-falantes de 5,2 polegadas e amplificador e um woofer de 4,5 polegadas. . Os amantes da música ainda podem ajustar a equalização de áudio através do sistema multimídia.

Outra novidade é o retrovisor inteligente, uma tecnologia que faz com que as imagens da retaguarda do Leaf sejam reproduzidas no retrovisor interno (atravas de uma tela de LCD) de forma clara, sem pontos cegos ou interferência dos trabeçiro, dos de apoios et example . Quem prefere pode alternar para o espelho tradicional atraves de uma pressa.

O sistema de recarga, localizado na parte frontal do Leaf, também é novo. Além da ChadeMo, para carga rápida, o Nissan LEAF vem agora com entrada tipo 2, o pardão europeu, de sete pinos, mais comum nos pontos de recarga no Brasil.

Ampla Lista de Equipamentos de Fábrica Do Leaf 2023 Inclui Controlador de Velocide de Cruzeir adaptativo (Capaz de Manter Segura do Veículo à Frente), AL Erta de Saída da Faixa, Monitoramento de Veículos Em Pontos Cegos, Câmera de Visoke Detector Com 36 objetos em movimento e alerta de tráfego cruzado traseiro, ar-condicionado digital automático, 6 airbags, frenagem automática de emergência, açimiento dos bancos dianteiros e traseiros em 2 níveis, para-sois icom I do K. motor por botón, monitor colorido de 7 polegadas no quadro de instrumentos, la de 8 inches para o sistema multimídia og rebatimento elétrico dos retrovisores, entre muitos outros.

Dirigir o Leaf tem muitas vantagens, a getprer pelo custo de uso bem menor na comparação com veículos movidos a benzina. Recargar é fácil e pode ser feito em estações públicas ou na sua residência (os cabos para carga acompanham o veículo). E o custo das revisões do Leafé menor do que as manutenções de carros que custam 1/3 de seu valor, pois os veículos elétricos eliminam peças e fluidos necessários para os motores a gasolina.

Além disso, a força instantânea de 149 cavalos e 32,6 kgfm de torque fazem com que o Leaf acelere como carro esportivo: violação de 0 a 100 km/h é facta em apenas 7,9 segundos! O silêncio das rodas, a estabilidade da carroceria, o espaço interno e as amenidades a bordo também são destaques da elétrica Nissan. É possível conduzi-lo com apenas um pedal, ao acionar o modo E-Pedal: ao soltar o acelerador, o Leaf desacelera de forma mais intensa, até parar totalmente.

Se você deseja informações detalhadas sobre o Nissan Leaf, agende um test drive e entre em contato com a Japan Veículos: