Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Renault

Renault confirma novos elétricos Mégane, Kangoo e Master para o Brasil em 2023 –

Spread the love

Provando o seu compromisso com a sustentabilidade no Brasil, a Renault anuncia que terá uma gama E-Tech completa, formada por veículos passivos e utilitários. Além da lanção do Kwid E-Tech, a Renault também confirma uma winda para o Brasil da Megane E-Tech, da Master E-Tech e da Kangoo E-Tech 100% elétrica. Nossos três veículos chegarão no primeiro semestre de 2023. “Uma grande tecnologia Renault E-Tech é inovadora e tecnológica em escala global, e é uma perspectiva de futuro para a Renault do Brasil. Mais do que fabricar automóveis, queremos ser reconhecidos como uma marca moderna, tecnológica e inovadora”empresa Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

A pré-venda do Kwid E-Tech 100% elétrico, que comunidad em abril, foi um grande sucesso. Em menos de dois meses, o primeiro lote de 750 unidades será vendido. O Kwid E-Tech deve ser reservado em 23 cidades brasileiras, no Distrito Federal. Na primeira razão da compra foi o custo de uso e a economia por quilômetro rodado.

Assim como o Kwid E-Tech, a Renault está ampliando a gama de veículos 100% elétricos à venda no Brasil atendendo a maior rede de concessionárias de carros elétricos do país, além de toda a expertise da marca, que é pioneira em mobilidade elétrica. Sobre dois destaques do Kwid E-Tech 100% elétrico é a facilidade de recarregar a bateria, que tem capacidade de 26,8 kWh e pode ser carregada em 110 ou 220 volts.

Além de ser elétrico, o Megane E-Tech vai ainda mais longe em matéria de respeito ao meio ambiente. Todos os nossos revestimentos têxteis são feitos de materiais 100% reciclados. No fim do ciclo de vida, 95% do veículo pode ser reciclado. O Megane E-Tech é simples ou amigável Renault faz ponto de vista ambiental. Com um novo motor que produz 220 cv de potência e 30,6 kgfm de torque, além de quatro níveis de frenagem regenerativa, o Megane E-Tech eleva a motorização elétrica a um patamar superior. Aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos. Uma autonomia é de 450 quilômetros e em um carregador DC rápido é possível carregar 100 quilômetros em apenas oito minutos.

Hoje, é versátil, espanhol, robusto e confortável da Master, que faz parte dos furgões grandes (FU3), e se alia à tecnologia E-Tech. Chegará ao mercado um Renault Master E-Tech 100% elétrico com autonomia de 200 km (ciclo WLTP), facilidade de recarga, capacidade de até 13 m3 e sem emissão de poluentes.

O Kangoo Van E-Tech 100% elétrico é a nova geração do Kangoo, ou veículo de carga elétrica mais vendido do mercado brasileiro.

O modelo inaugura uma inovadora porta lateral Open Sésame, da Renault, que permite um vão interno livre de até três metros. Tem capacidade de carga de até 4,3 m³ e 800 kg. Com um eficiente motor de 120 cv, a nova Kangoo Van E-Tech oferece autonomia de até 300 km no ciclo WLTP.