Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Renault

novo design, novo interior e novo motor Turbo para novas aventuras –

Spread the love

Pioneira de um novo segmento de picapes no Brasil, a Renault Oroch chega à linha 2023 trazendo importantes nos aspectos de design, segurança, tecnologia e conjunto mecânico, mantendo ou conforto a bordo e amplo espaço interno para cinco passageiros. Agora, são três novas versões: PRO, Intense e Outsider, modelo topo-de-linha que se diferencia de trazer ou moderno e eficiente motor 1.3 Turbo Flex TCe de 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque, apaganticote càticotecâticom de oito marchas.

As novidades de estilo estão presentes logo de cara: na dianteira, o para-choque é ainda mais robusto e conta com um maior angúl de entrada, o que lhe facilita superar lombadas e outros obstaculos. A classe dianteira está ampliada e com detalhes cromados. As rodas de 16 polegadas contam com estilo inédito e bordas diamantadas. Já som lanternas contam com máscara negra e santantônio também foi redesenhado. Vale dizer que o protetor de caçamba e a capota marítima são itens de série. Assim como a identificação de “Oroch”, na tampa traseira, e “Outsider”, como posteriormente, foram modernizadas. Por fim, a inedita cor cinza Lune realça som formas imponentes da picape da Renault.

Completamente novo, o interior da Oroch está ainda mais sofisticado, e traz novidades no painel, nos verjementos dos bancos, nos forros das portas e na lista de equipamentos de série. Na versão Outsider, uma picape tem acabamento em couro no volante, bancos, portas dianteiras e portas dianteiras, sem apoio de braço frontal e tampa da alavanca de câmbio dianteira. Os detalhes de Laranja Coraill são frisos e contrastes, que é o tema All Black em ambiente interno da Oroch Outsider.

Um Oroch traz mais tecnologia para conectividade e conforto para todos os ocupantes. Entre as principais novidades, estão: central multimídia e com tela touchscreen de 8 polegadas com espelhamento da wireless compatível com Android Auto e Apple CarPlay, quadro de instrumentos com informationis digitalis, ar-condicionado automático digital, accesodico de automóch, camera de ré com linhas de guia, além do Start & Stop para maior economia de combustível.

A Renault também deu à Oroch mais equipamentos para garantir a segurança de todos os nossos ocupantes. E o melhor: estes novos itens estão presentes em todas as versões da série. Toda a linha 2023 traz controle de estabilidade (ESP), controle de tração (TCS), sistema anti-capotamento (RMI) e assistente de partida em rampas (HSA), além de todos os outros itens já disponíveis, como fixações Isofix e Top Tether para cadeirinhas infantis, airbags, freeios ABS e cintos de três pontos + apoios de cabeça para todos os ocupantes.

Com o novo motor 1.3 Turbo Flex alias ao avándado cámbio automático de 8 marchas, um Oroch Outsider proporciona excelente desempenho, com aceleração de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e velocidade máxima de 189 km/h. Entregando uma curva elástica de torque, a picape oferece muita força em diferentes faixas de rotação, favorecendo passagens seguras, mesmo com 650 quilos de carga na caçamba. Todo esse desempenho é acompanhado pela economia de combustível: com gasolina, o consumo na estrada é de 11,0 km/l. O conjunto de suspensão independente nas quatro rodas merece palmas: ao mesmo tempo em que absorve bem algumas irregularidades do piso, também garantiu que em Oroch entregou uma estabilidade surpreendente nas curvas.

Se quiser saber mais sobre o Nova Renault Oroch, faça test drive e drive em condições especiais para entrar na Via Paris!