Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Nova linha Audi Q5 híbrido e tomada recarregável na pré-venda já em pré-venda: saiba mais –

Spread the love

Cada vez mais comprometida com a eletrificação de seus veículos e contribuindo para uma mobilidade mais sustentável, a Audi do Brasil inicia a pré-venda do novo Q5 TFSIe em um lote exclusivo de 300 unidades, carro disponível em dois tipos: traseiro traseiro ao estilo Cupê) . Você já pode reservar o primeiro modelo de recargas plug-in hibrido para tomada da Audi og entrar em contato com a Audi Center Teresina atroves dos seguintes contatos:

Como vantagens do novo conjunto de mecânica para o Q5 TFSI, o início da maior performance do motorista. O motor 2.0 TFSI a gasolina produz 252 cavalos de potência e atua em conjunto com um motor elétrico síncrono de imã permanente (PSM), que entrega 105 kW (143 cv) de potência máxima e até 350 Nm de 350 Nm a. é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades. Esse conjunto torna o Q5 TFSI mais ágil que o modelo tradicional, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Em nenhum modo puramente elétrico, é possível rodar a uma velocidade de até 135 km/h, e, como motor a combustão, o Q5 chega a 210 km/h. Com nossos motores trabalhando juntos, o Audi Q5 TFSI desenvolve 367 cv e 500 Nm de torque.

Outra vantagem bastante atrativa é a possibilidade de rodar entre 56 e 62 quilômetros como gastar uma gota de gasolina, distância suficiente para boa parte dos trajetos cotidianos de mosto dos bilistas. Para realizar uma recuperação de forma prática e segura, os modelos TFSIe da linha Q5 vêm de série com o sistema de carregamento compacto para garagem. O Q5 TFSIe pode ser recarregado também em tomadas domésticas ou em tomadas industriais.

O equipamento padrão inclui três zonas digitais automáticas, quadro de instrumentos digitais no Audi Virtual Cockpit, com resolução full HD de 12,3, controle da velocidade do cruzeiro (ACC), Matrix full LED com eo sistema M com sensibilidade ao toque. tela sensível ao toque e conectividade com as plataformas Android Auto e Apple Carplay.