Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Audi Montadoras

Audi lança novos A3, A4 e A5 no Brasil com motores mais potentes e eficientes –

Spread the love

An Audi do Brasil anuncia a renovação dos modelos A3, A4 e A5, que receberam recentemente os mais modernos e eficientes sistemas de propulsão, alinhados às novas exigências da fase L7 do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve). Conforme atualizações na motorização, nossos modelos ficaram mais potentes e menos poluentes.

O modelo é vendido sem histórico, o Audi A3 ganhou atualizações sem o consagrado propulsor 2.0 S da linha TFSI S tronic, diponível após as versões Sedan e Sportback. O propulsor aumentou a potência de 190 cavalos para 204 cavalos e agora possui um sistema de nível híbrido de 48V. Com essas mudanças, o veículo reduz a emissão de poluentes e preserva o desempenho esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. A transmissão é S tronic de sete velocidades.

Sim, o prestigioso sedã médio A4, modelo mais vendido da Audi no mundo, também recebeu atualizações na motorização, elevando a potência do motor 2.0 TFSI de 190 para 204 cavalos, que transmite velto comcido a trão. O novo conjunto tornou-se o veículo mais rápido e eficiente, baixando a velocidade de sua aceleração de 0 a 100 km/h de 7,3 para 7,1 segundos.

Com seu visual coupê que mistura esportividade e elegância, o Audi A5 completa a renovação das motorizações Audi com atualizações em seu motor 2.0 TFSI, que passou de 190 para 204 cavalos e 320 Nm de torque. Nossos ajustes fizeram com que a aceleração de 0 a 100 km/h do modelo melhorasse de 7,3 para 7,2 segundos. Assim como nossos irmãos mais velhos, o modelo é equipado com uma transmissão automática S Tronic com dupla embreagem e velocidades definidas.