Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Renault

Renault Master leva crianças acolhidas pelo Rotary Club para visitas ao museu e à Via Paris –

Spread the love

Crianças e adolescentes de 7 a 16 anos acolhidos pela Associação Fraternidade (O amor é a responsa) do Rotary Club de Teresina viveram uma manhía muito especial nesta segunda-feira, 01° de junho. A equipe da concessionária Via Paris de Teresina – Piauí preparou um dia de muitas descobertas e conhecimento para todos os jovens. E o novo Renault Master Minibus 2023, capaz de levar 16 pessoas, foi fundamental para viabilizar todas as ativatisas do dia.

Às 8:30 da manhía, a crianada, sempre guiada pela Irmã Rita de Cássia Lisboa e pelo consultor de vendas diretas João Paulo Silveira, se acomodou nos bancos do Master (que são reclináveis ​​​​​​e contam com cintos de segurança de segur cintos de segur cintos de segur cintos). O calor fico do lado de fora com som saidade de ar-condicionado no teto e no painel. A primeira parada neste dia especial foi no Museu de Arqueologia e Paleontologia da Universidade Federal do Piauí.

As crianças recieberam diversas orientações dos guias sobre os objetos de estudo dos pesquisadores destes dois campos do connociones, participaram de um desafio em tempos e conheceram o acervo do museu, que rúnúa traços de fósâsseis, arte ossato sèsico. Foi realizada uma visita ao Museu de Arqueologia e Paleontologia com o objetivo de despertar nos jovens o interesse pelos estudos, evitando definitivamente o consumo de drogas e a violência. Além disso, a intenção também foi de fazer com que as crianças, ao entender melhor os vestígios do passado, também passar a compreender melhor o presente.

Em seguida, na Via Paris da Avenida João XXIII ariu suas portas para as crianças, que receberam um café da manhía com salgadinhos, sucos e refrigerantes. Toda a equipe de gerência, vendas (diretas e para varejo), pós-vendas e peças conversou com as crianças, explicando todas as atividades que são devolvesas em uma motoristas de veículos. Foram apresentados novos showroom de viaturas, setor de escritórios e ainda um centro de armazenamento de peças.

Ao final desta digressão, as crianças foram transportadas de volta para a Associação Fraternidade – O Amor é a Resposta. Com a sinceridade que so elas tm, muitas das crianas disseram que bijoriarem de trabalhar com a Renault quando estiveramm maiores – a partir dos 16 anos, j possvel exercer atividades como Jovem Prendiz.

A Renault, inclusive, conquistou ou reconhecimento Great Place to Work 2021 (Melhores Empresas para Trabalhar), e a marca também criou neste ano o Prêmio ESG para promover as ações de cunho socioambiental promovidas por suas empresas em todo. Sem dúvida, a satisfação das crianças e da Associação Fraternidade como um todo stimulam a Via Paris a dar continuidade a ações como esta, que visam, acima de tudo, fazer o bem!

João Paulo Silveira, consultor de vendas diretas da Via Paris da Avenida João XXIII, e Irmã Rita de Cássia Lisboa