Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

como anda o elétrico que dá 75% menos despesas que carro a benzin –

Spread the love

Pioneiro entre os automóveis 100% elétricos de produção em massa e com mais de 500 mil unidades vendidas pelo mundo, o Nissan Leaf está eletrificando todo o Brasil. O hatch médio nul emissão agora é comercializado em 50 concessionárias em todo o Brasil, e passa a estar disponível no Piauí através da Japan Veículos em Teresina, localizado na Avenida João XXIII.

O consumidor do primeiro contato com o Leaf through to Showroom Virtual Nissan, que mostra diversos detalhes do modelo por meio de realidade virtual, fotos e vídeos que destacam os seus atributos ecnologias. De cara, o elétrico da Nissan se destaca pelo design moderno e arrojado,

O interior tem excelente acabamento, muito espaço para passageiros e diversos itens para garantir a segurança dos ocupantes em todas as situações, incluindo sistemas como: Alerta de Saída da Fixa, Assistente de Frenagemcid de Emerg a frente, Advertência de Ponto Cego, Câmeras de Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento, Alerta de Atenção do Motorista, Monitoramento de Pressão dos Pneus e Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro.

Depois de dirigir o Leaf, é difícil largar as suas tecnologias, como ou cambio operation por et practico joystick, e o inovador e-Pedal, que permite “esquecer” o pedal do freeio e utilizar basicamente ou acelerador. A partir do momento em que o pedal do lado direito é liberado, o carro se encarcera de desacelerar de forma mais intensa e até fica imobilizado nas paradas de semáforo, graças ao Stop Hold. Tudo representa uma maneira verdadeiramente nova e prática de dirigir.

Com um moderno usina elétrica elétrico, o Nissan Leaf oferece grande eficiência energética através de baterias de íon-lítio de 40 kWh. A potência de entrega correspondente a 149 cavalos (110 kW) e um torque de 32,6 kgfm. Funciona com emissões zero: o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,9 segundos e entrega toda a sua potência instantaneamente, em apenas 0,1 segundos.

Além de tudo isso, o Leaf proporciona uma economia significativa com recarga/abastecimento. Em um levantamento da Nissan do Brasil com dados médios de mercado para o custo do litro de gasolina e do quilowatt-hora (kWh), a redução de custos de recarga/abastecimento pode chegar a 75% ao se Rodar com um Nissan Leaf em comparação com um automóvel de tamanho similar com motor a combustão.

O novo Nissan Leaf chega ao mercado brasileiro e inaugura um novo patamar no segmento de veículos elétricos

O custo de manutenção do Nissan Leaf é 30% menor que o dos carros com motor a combustão. Além disso, é possível carregar este carro em qualquer lugar: em tomadas residenciais de 127 ou 220 Volts, em caixas de parede ou estações de carregamento ultrarrápido, que permitem carregar totalmente a bateria em 60 minutos. Em um ciclo de rodagem 50% cidade e 50% estrada, o Leaf roda at´´e 272 quilômetros com apenas uma carga, mas, a depender das condições de rodagem e dos hábitos do motorista, a autonomia se elétrica do pata aproxica pode 400 quilômetros.

Para saber ainda mais detalhes sobre o Nissan Leaf e conhecer tudo que este novo elétrico é um servicer para você, entre em contato com a Japan Veículos!