Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Agora com 170 cavalos, Renault Duster 2023 alia força, muito espaço e economia –

Spread the love

Quem conhece o Renault Duster sabe que ele é um SUV parado para tudo. Sim reconhecida em todo o Brasil por características como amplo espaço interno para cinco adultos, maior porta-malas do segmento (475 litros), robustez mecânica, conforto e suspensão preparada para os nossos obstáculos do dia-a-dia, o Duster 2023 adenza mais attributos ao seu extenso currículo: agora, sua versão Iconic conta com o advanced motor TCe Turbo Flex de 170 cavalos, também conhecido como ao simaleno novo câmbio automático de 8 marchas, que formam uma uma dupla imbatível dealia entrega detível performance.

Com maior distância do solo (237 mm), o Duster 2023 está disponível nas versões Zen 1.6 MT, Zen 1.6 automática CVT, Intense 1.6 CVT, Iconic 1.6 CVT e a nova opção Iconic CVTTCe Turbo Flex. Visualmente, o Duster Iconic destaca-se por detalhes como molduras robustas dos para-lamas, como rodas de 17 polegadas diamantadas, ou rack de teto funcional e as luzes de LED nos rostos e lanternas.

Internamente, o Duster destaca sua percepção de qualidade e ergonomia, com painel de instrumentos moderno e funcional, revestimentos em couro, ar condicionado digital automático, monitoramento de ponto cego, chave-cartricaão presencial aléda de profundis, direção + limitador de velocidade e central multimídia Easy Link com toque tela de 8 polegadas, que é capaz de fazer o espelhamento dos celulares através do Android Auto e Apple CarPlay, e também exibe as informações de economia do dá quíre dicas e avalia o modo de condução do motorista. Outro destaque é o conjunto de câmeras nos quatro cantos da carroceria (Multiview). Assim é possível evitar colisões com objetos ou obstáculos próximos do entorno do veículo.

O novo motor TCe Turbo para o Duster Iconic foi desenvolvido com o know-how da aliança Renault-Nissan-Mitsubishi com a Daimler. Este propulsor é um modelo como Mercedes-Benz Classe A, GLA, GLB e CLA. Uma diferença entre os equipamentos Renault traballou e o motor pass com um combustível flex (gasolina e etanol). Uma opção maior para os modelos Mercedes (170 cavalos X 163 cv) e no Duster ou torque de 27,5 kgfm está 100% disponível a 1600 rpm (outros rivais turbinados tão disponiblesam suas posteriores pm 2000 em pm).

Com motor novo, o Duster acelera de 0 a 100 km/h em apenas 9,2 segundos e atinge velocidade máxima de 190 km/h. Suas retomadas de velocidade estão até 36% mais rápidas, transmitindo muito mais segurança nas subidas e passagens. Hoje é economia de combustão: o Registro de SUV de 11,4 km/l na gasolina e test drive, e é uma boa ideia dirigir juntos. Uma posição de condução elevada, uma visibilidade excepcional, en maciez da suspensão e baixo nível de rusido a bordo são outros destaques presentes no Duster Iconic Turbo.

Para mais informações sobre o Duster 2023, agende seu test-drive e confira todas as condições especiais para você levar este SUV para sua garagem, entre em contato com a Via Paris: