Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Renault lança Kwid E-Tech, o elétrico mais barato do Brasil: saiba o preço! –

Spread the love

Ó usuários de um carro 100% elétrico no Brasil se torna realidade com a lanção do Renault Kwid E-Tech, que vai ser o primeiro carro elétrico de muita gente! Os SUVs compactos podem ser adquiridos para participar da promoção de R$ 142.990, que permite levar o Kwid E-Tech para rodar no Renault On Demand, que vai participar de R$ 2.999.

O Kwid E-Tech tem uma personalidade própria, com uma separação ótica que inclui díodos emissores de luz (DRL) com LED que lhe conferem qualidade ou coerência visual. Contemporânea, em grad frontal tem a função de armazenar uma tampa de recarga cuja abertura é acionda através de um comando interno no painel no lado do motorista.

A traseira é marcada por um para-choque robusto, que possui elementos como protetor (skid plate) pintado de branco e refletores integrados. Elétrica E-TECH.

Um motor 100% elétrico de 65 cv está associado a uma bateria de 26,8 kWh, que proporciona uma autonomia de 265 km em ciclo misto e 298 km em ciclo urbano. Uma recarga de uma fonte de energia, uma Wallbox com corrente alternada (AC) de 7 kW e uma fonte de alimentação (DC). Por exemplo, para usar 15% a 80% de bateria para DC, são necessários 40 minutos.

Completo de fabrica, o Kwid E-TECH traz seis airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica, travamento centralizado das portas por botirotrico, vidrose traseiro ajuste de altura dos atrasos, limitador de velocidade (com acionamento no volante), sistema multimídia Media Evolution e regulagem elétrica dos retrovisores, entre muitos outros itens.

Para mais informações sobre o Kwid E-Tech Electric, entre em contato com a Via Paris: