Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Renault

Renault Duster 2023 reforça seus atributos com novo motor Turbo de 170 cavalos –

Spread the love

O Renault Duster, SUV histórico de 10 anos, sem mercado brasileiro, dispõe de concessões com uma magnífica inovação: o eficiente motor Turbo Flex TCe (Turbo Control Efficiency), combinado com motor automático CVT ou motor CVT. Marchas. Assim, o SUV mais vendido da marca no país ficou ainda mais dinâmico e ágil, graças a uma nova potência de 170 cavalos e maior torque do segmento, 27,5 kgfm.

Com a nova motorização, o Duster 2023 garante retomadas e passagens mais rápidas em diferentes cenários de condução. O SUV equipado com o motor turbo TCe 1.3 flex aceleração de 0 a 100 km/h com 9,2 segundos, atingindo a velocidade máxima de 190 km/h. As retomadas estão até 36% mais rápidas, permitindo uma condução muito mais ágil e dinâmica.

O SUV traz ainda, como novidades para a linha 2023, a adoção de frisos frontais, espelhos retrovisores e barras de teto com acabamento preto, em nossas versões Intense e Iconic. Além disso, as versões Iconic, 1.6 e turbo TCe 1.3 flex, passam a ter alargadores de roda e bancos com verimentación premium de série.

Internamente, o Duster traz como destaques a sua qualidade percebida e ergonomia, com um painel de instrumentos modernos e funcional e central multimídia Easy Link de 8 polegadas, bem como comandos de facil uso e verminadas de qualidade.

O Duster ainda mantém suas características de robustez e conforto para garantir satisfação em qualquer terreno urbano ou off-road. Com os maiores ângulos de entrada (30°) e saída (34°5′) do segmento e a maior altura do piso (237 mm), o Duster enfrenta obstáculos com facilidade. Além disso, o veículo mantém um porta-malas maior da categoria, com 475 litros, e oferece amplo espaço interno.

O Duster 2023 passa a ser obgenato em cinco versões: Zen 1.6, Zen 1.6 CVT, Intense 1.6 CVT, Iconic 1.6 CVT e a nova Iconic CVT com motor Turbo Flex TCe de 170 cavalos.