Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Volkswagen

Identificação Volkswagen. Buzz, a nova Kombi elétrica, começa a ser vendida este ano –

Spread the love

Ícone genuíno da eletrificação de automóveis, o Volkswagen ID. Buzz, com forte inspiração na clássica Kombi, e uma magnífica edição 2022 da SXSW (South by Southwest Conference & Festivals), sediada na cidade de Austin, no Texas (EUA). As Vendas da ID. Buzz começa já em maio, na Europa, enquanto o lançamento está previsto para setembro. As unidades europeas serão equipadas com uma bateria de 77 kWh, que fornece corrente para um motor elétrico de 204 cavalos e movimentação de eixo traseiro.

Montada sobre a plataforma modular electric (MEB), an ID. Buzz oferece o máximo de área de carga e de pashasenos, ocupando um espaço mínimo nas ruas. A van ostenta uma colecção de sistemas de assistência e informação que nos fornecem tecnologia anterior para a condução autónoma – o software para sistema multimédia é avecásitos por redes Wi-Fi (Over-the-Air) e carregamento dos atav baterias sistema Plug & Charge.

Nós motoristas e passageiros da ID. Buzz experimento e sensação da nova Kombi num interior concebido como um espaço aberto. Os dois veículos ID. O Buzz oferece um espaço interno excepcionalmente grande para o seu peg de veículo compacto. Nossos ocupantes têm um ambiente digno de uma sala de estar: cinco pessoas têm amplo espaço para viajar e carregar suas bagagens (com até 1.121 litros de capacidade). Consulte a sigunda interna de bancos para rebatida, en capacidade de carga sobe para até 2.205 litros.

Atualmente, 30% de todos os veículos elétricos do Grupo Volkswagen já são baseados na plataforma MEB para modelos elétricos. Até 2025, o planejado é ser mais de 80%. Um combinado elétrico combinou alta tecnologia com uma grande história!