Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Conheça 10 motivos para o mais novo Renault Kwid 2023 –

Spread the love

A Renault investe forte no Kwid 2023, renovado e com ainda mais equipamentos, aprimorando os seus principais pilares: Segurança, redudizio de consumo de combustível e robustez que o fez ser conhecido no Brasil inteiro como SUV dos. Descubra agora 10 razões pelas quais deve escolher o Kwid para ver o seu próximo carro na garagem:

1 – É o carro zero mais barato do Brasil

O preço de um automóvel ainda é um dos princípios de fator de compra para boa parte dos brasileiros, segundo análise de mercado. E o Kwid, em sua versão Zen, é o carro zero-quilômetro mais barato do País, sendo R$ 1.100,00 mais barato do que o Fiat Mobi Like. E com uma diferença fundamental: o Renault oferece mais espaço interno e vem de fábrica bem mais equipado do que o Fiat, trazendo 4 airbags, controle de estabilidad, velocímetro digital, luzes de LED, assistente de partida em ladirs e muito mais!

2 – Está ainda mais econômico na cidade e na estrada

A Renault efetuou modificações no Kwid para deixá-lo ainda mais econômico. Ele já foi o melhor da categoria em termos de consumo de combustível. Na linha 2023, o SUV dos compactos é 5% mais econômico no ciclo urbano com etanol sem tanque e 3% mais econômico com gasolina, fazendo 15,3 km/l na cidade e 15,7 km/l na estrada, seundo ou Inmetro. E, de acordo com depoimentos de consumidores e da imprensa automotiva, é possível chegar a resultados ainda mais animadores. O Kwid até mesmo orienta você a direcionar da forma mais econômica, através das mensagens do Eco Coaching.

3 – Vem completo de fabrica em todas as versões

Da versão Zen, o Kwid traz uma longa lista de equipamentos de fábrica, que incluem direção elétrica, ar-condicionado, 4 airbags (2 frontais e 2 laterais), controle eletrônico de estabilidade, assistente visual, ladeirae de partierta em sonoro de não uso do cinto de segurança para todos os ocupantes, sistema Start & Stop, monitoramento da pressão dos pneus, luzes diurnas em LED (DRL), painel de instrumentos em LED, computador de bordo, rádio Continental Double-DIN (com Bluetooth e entradas USB e auxiliar), travas elétricas das portas og vidros elétricos. Ou seja, todos os principais itens de segurança e comodidade para os ocupantes do Kwid já vêm de fábrica, sem ser preciso gastar a mais instalando facilidades.

4 – Maior porta-malas da categoria

Renault Quid. Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem / Renault

O Kwid tem um grande porta malas de 290 litros, que pode ser ampliado para até 1100 litros com desconto no verso do banco. Essa capacidade chega a ser superior aos hatchbacks de portes médios, como o Honda City Hatchback (268 litros), comprovando o empenho da Renault em fazer do Kwid um carro adequado para ser usado para fazer as compras do mês e carregar a bagagem de uma família. .

5 – Características dos amplificadores SUV

O Renault Kwid 2023 teve todos os seus indicadores off-road aprimorados: a altura em relação ao solo foi ampliada para 185 mm, assim como também cresceram os ângulos de ataque e de saída, que são obrigatórios para são obpasculos, mui comuns na cidade. O conjunto da suspensão também é reforçado e transmite conforto a bordo do Kwid.

6 – Mais segurança de fábrica para todos os ocupantes

Além dos quatro airbags (frontais e laterais nos bancos dianteiros), das fixações para cadeirinhas infantis e dos freios ABS, todas as versões do Kwid 2023 passm a vir de série com control de stabilitare, man fretéire de partiro por alguns segundos após liberar o pedal do freio em subidas) e alerta visual e sonoro do não uso do cinto de segurança nos bancos dianteiros e tanzisos. Tudo para maior segurança dos motoristas e seus passageiros.

7 – Visual ainda mais moderno e refinado

O design do Kwid 2023 valoriza ainda mais o Espírito SUV com nova identidade visual. A dianteira traz novo para-choque mais imponte, luzes de circulación diurna (DRL) em LED em todas as versões, complicada de parábola dupla na parte inferior, grau frontal redesenhada e parte inferior do para-choque na cor preta, reficando as carSU . Na traseira, as novidades são os para-choques e as lanternas de LED. Na linha 2023, o consumidor passa a ter a opção de pintura em dois tons (bíton) na versão Intense, e rodas de liga leve diamantadas de série nas versões Intense com teto bíton e Outsider.

8 – Oferece muita praticidade na cidade

As dimensões externas do Kwid são compactas na medida certa para o seu dia-a-dia. Tem 3,68 metros, mas o espaço interno equivale a alguns hatches de 3,90 metros ou até mais, porque o compartimento do motor é otimizado para ocupar menos espaço. E, como se não bastasse o tamanho ideal para qualquer vaga de estacionamento, o Kwid conta ainda com dizione elétrical e câmera de ré com linhas de guia e ajuste da imagem na tela do sistema multimídia.

9 – Quadro de instrumentos ainda mais informativo

Em todas as versões, o Kwid passa a contar com um painel de instrumentos mais sofisticado, com iluminação branca e detalhes em azul. O conta-giros, na marcação do nível de combustível e a indicação da temperatura do líquido de refecimento do motor passam a serem esperados em escalas de luzes de LED, ao interruptor dos ponteiros tradicionais. Sim, uma tela central exibe um velocímetro digital, hodômetro, indicação de porta aberta como informações do computador de bordo.

10 – Melhor compra do segmento

Desde o seu lançamento, o Renault Kwid já foi campeão de diversas comparações em seu segmento e indicado como a melhor compra da categoria, além de ser o modelo menos desvalorizado entre seus rivais. Não são mais de 277 milhões de pessoas no Brasil échoiram ou no SUV dos Compactos! Ao adquirir o Kwid, você também leva muita tranquilidade, com os 3 anos de garantia total. E ainda tem a opção de fazer e contratar o Kwid 2023 através do Renault On Demand, sempre dirigindo o carro novo sem se preocupar com manutenção, seguro e depreciação do veículo!

Para receber mais informações sobre o Kwid 2023, fazer um test drive e ver detalhes como as versões Zen, Intense e Outsider, entre em contato com a Via Paris: