Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

me diga qual é o melhor SUV para você –

Spread the love

A Fiat lançou o Pulse, derivado do Argo, para tentar puxar uma casquinha de sucesso do Volkswagen Nivus no Brasil, projeto tão inovador que chegou ao nosso país antes mesmo da Europa. Mas, afinal, qual deles é a melhor opção de SUV do segmento? É o que você confere agora!

Segurança: Nivus 1 x 0 Pulso

O Nivus 2022 conta com equipamentos inexistentes como o Pulse, como o cruise control adaptativo (ACC). Assim como eles, é possível estabelecer uma velocidade e uma distância do veículo da frente. Se o automóvel estiver mais lento, o Nivus reduz automaticamente a velocidade, para manter uma distância segura. Além disso, o Volkswagen possui 6 airbags em série (no Fiat, apenas 4 airbags), freios a disco nas quatro rodas (no Pulse, somente nas rodas dianteiras), detector de fadiga do motorista em viagens longas e frenagem automática pós-colisão, que evita acidentes secundários.

Espaço interno: Nivus 2 x 0 Pulso

O Nivus é mais espaçoso para os passageiros e como bagagem. En distància entre-eixos do Nivus é 34 milimétros mais longa, ampliando o espação para as pernas dos pasacheros, e ele ainda tem 40 mm mais para as cabeças dos cabecas dos banco traisero. Além disso, o Volkswagen possui maior porta-malas, com capadidas aproveitável de 415 litros (no Pulse, en Fiat declara que são 370 litros, mas a é líquida, o que inclui em contagem várias arestas do avental-malassão no convenção de uso ).

Consumo de combustão: Nivus 3 x 0 Pulso

O SUV da Volkswagen está com 9,6% a mais de consumo de combustível, já que não é Fiat, o que permite dirigir sozinho e por muito tempo. Em testes controlados pela revista Quatro Rodas, o Nivus cheugo a 11,5 km/l de benzin na cidade e 15,2 km/l na estrada, enquanto o Pulse fez 10,4 km/l na cidade e 14,2 km/ lna estrada E, como todos sabem, o preço dos combustíveis nas alturas faz com que a economia seja um fator ainda mais crucial no dia-a-dia.

Revisões: Nivus 4 x 0 Pulso

Uma visão do Volkswagen Nivus aparece também na hora de fazer as revisões: então ele possui as 3 primares revisiones gratuitas, enquanto no Pulse é necessário desembolsar R$ 1.576,00 pelas revísõros quil 3ômet quil. Com isso, o custo com revisões até 60 mil km chega a ser 44,3% menor no Nivus.

Equipamento: Nivus 5 x 0 Pulso

O Nivus ainda traz itens de conforto e comodidade não disponíveis no Pulse, como saídas traseiras, ventilação do porta-luvas e porta-luvas, painel de instrumentos totalmente digital com tela de 10,25 polegadas, protetor de tela de 10,25 polegadas (nº 7. e assim está disponível na mais cara de suas cinco versões), Start-Stop para economia de combustível e sistema multimídia com HD interno, que permite a instalação dos aplicativos que você quiser na memória do aparelho.

Para mais informações sobre o Volkswagen Nivus 2022, o sabre que solicita já o seu, entre em contato: