Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

serie limitada vem com visual exclusivo e arte digital –

Spread the love

O Nissan Kicks 2022 ganha sua primeira série especial com edição limitada, et XPplay, com visual exclusivo um presente para seus compradores: um NFT (Token não fungível) de uma peça de criptografia feita pelo artista digital brasileiro Fesq com base nos desenhos de esboços do design do SUV que conquistou o Brasil.

Para o mercado brasileiro, a Nissan produziu 1.000 unidades do Kicks XPPlay em um Complexo Industrial de Resende, que não é o Rio de Janeiro, tornando-o um acesso de compra sem qualquer início de outubro. Além do inédito NFT, os compradores levarão um carro verdadeiramente único para sua garagem.

O modelo será oferecido em uma combinação de duas cores exclusivas: Branco Diamond perolizado com teto vermelho. A assinatura do nome da edição limitada estará nas soleiras das portas, acima da placa na tampa do porta-malas e nos bancos dianteiros. No teto, um aerofólio esportivo preto foi desenvolvido especificamente para a edição XPlay. O estilo da traseira é complementado com adesivos na parte superior das colunas C. E, como a Nissan costuma fazer em suas edições limitadas, a numeração da unidade fica indicata a grade dianteira cromada.

Outras encontradas para o Novo Nissan Kicks XPPlay é sem interior. São vários detalhes do acabamento em vermelho, em locais como as saídas de cicatriz, a base do volante e a costura dupla do painel, o apoio de braço e os dois bancos com acabamento sintético em preto e cinza.

Entre os equipamentos de série, o Novo Nissan Kicks XPPlay quem com itens que somente ele tem: carregador sem fio para celular, tela de abertura especial que remonta à edição limitada no multimídia Nissan Connect com tela sensível ao toque de e 7 polegaas com preto brilhante .

Uma lista de detens de fabrica completa-se com equipamentos, ja consagrados na linha do crossover. No interior, há itens como: chave presidencial inteligente I-Chave; botão de partida do motor; painel de instrumentos de sete polegadas em alta definição de imagens; bancos dianteiros com tecnologia gravidad zero; abertura e fechamento das portas e fechamento dos vidros por controle remoto; acedemento inteligente dos congelados; comandos no volante de áudio, do telefone e do piloto automático; direção elétrica; dianteiros dianteiros com sistema Siga-me para casa; para-sol com espelhos para motorista e passageiro; porta-malas com iluminação interna; espelho retrovisor eletrocromico; entre outros. E para refiçar a segurança, em série limitada do crossover vem com seis airbags; alerta de cinto de segurança destravado (frontal e traseiro); controles de tração e estabilidade – (VDC – Vehicle Dynamic Control); luzes diurnas (DTRL); sistema Isofix para cadernetas de crianças; freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); sistema inteligente de Partida em Rampa (HSA); travamento automático central das portas e do porta-malas com o veículo em movimento, além de muitos outros equipamentos.

Para reservar o Nissan Kicks XPPlay, entre em contato!