Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Montadoras Nissan

Nissan Frontier chega à linha 2022 batendo recorde de vendas no Brasil –

Spread the love

Com força, conforto e equipamentos que tanto ela tem, a Nissan Frontier continua conquistada cada vez mais os brasileiros. O resultado é que em agosto a picape bateu seu recorde histórico de vendas no mercado brasileiro. No mês passado, a Frontier teve 1.161 unidades comercializadas, o maior volume desde a geração anterior foi lançada no início de 2017. Até então, o recorde era de 944 unidades, registrado em outubro de 2020.

Numerosos que demonstraram mais uma vez a consistência da evolução da Nissan Frontier. Tanto que, no acumulado desse ano, a picape registrou um crescimento de vendas de 44% no Brasil, uma perfeição bem acima da média do segmento, que teve um aumento de 33%. A Nissan segue avançando com a Frontier 2022, agora com uma nova campanha desenvolvida para o modelo, “Desenhada para fazer mais”, que reflete o espírito da picape e reforça seus principais atributos, que a tornam única. Clique para obter ajuda.

fronteira de nissan

A tecnologia Nissan Frontier não tem segmento e é equipada com sistema de câmeras 360º, energia solar e bancos Gravidade Zero, inspirados no desenvolvimento tecnológico da NASA para eliminar a fadiga e um bom conformador. Sim, sob o capô, uma picape da marca japonesa está disponível com motor 2.3 Turbo Diesel.

Este moderno propulsor tem a opção de uma turbina (na versão S, com 160 cv) ou duas turbinas (nas versões Attack, XE e LE, com 190 cv). Ele tem, ainda, um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para xar até 2,9 toneladas de boque. A Parat é uma versão da Nissan Frontier que inclui guia na versão cambio (versão S) ou automática (nas versões Attack, XE e LE). Sim, uma capacidade de 1.031 quilos.

fronteira de nissan

Para informações mais detalhadas sobre a Nissan Frontier 2019, entre em contato com a Japan Veículos: