Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Comparativos

descubra qual pickup é o melhor –

Spread the love

A Nissan inova está mais do que lançada no Frontier X-Gear, e se limita a fazer um modelo japonês visualmente exclusivo e aventureiro. A novidade terá apenas 500 unidades produzidas, das quais apenas 5 exemplares serão disponibilizados para o Piauí, e já reservados. Confira agora nossas diferenças em relação à Frontier X-Gear e suas principais rivais Ford Ranger XLT e Toyota Hilux SRV:

Frontier X-Gear x Ranger XLT

Em comparação com uma picape da Ford, a Nissan Frontier X-Gear é mais ágil na aceleração de 0 a 100 km/h, mais econômica, tem maior capacidade de carga e reboque e maiores ângulos de ataque e saída. Uma versão do X-Gear custa R$ 8.500,00 a menos em valores de revisões, que se compara ao Ranger. Como fim, a Frontier X-Gear tem chave inteligente com partida do motor por botón, banco do motorista com justes elétricos, suspensão Multilink, bancos Zero Gravity e câmbio automático com 7 marchas.

Frontier X-Gear x Hilux SRV

Uma pick-up da Nissan faz jus à Toyota Hilux sem questionar desempenho, economia de combustível, capacidades de carga e de toboque, além de altura e ângulos de ataque e saída, determinantes no uso fora-de-estrada. A Hilux SRV é mais cara e o valor de suas revisões é bem mais salgado. Uma Frontier X-Gear é uma pequena parte do entre-eixos, privilégio ou espaço para nossos passageiros, e traz itens que uma Hilux não possui, como botón para limpeza do filtro de partículas de diesel (DPF), bancos Zero Gravity , Conforto inigualável em viagens longas, e suspensão Multilink.

Para reservar a Nissan Frontier X-Gear, entre em contato!