Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Mais refinado, Renault Captur 2022 seduz com seu motor Turbo de 170 cavalos –

Spread the love

Definitivamente, um Renault não é para brincadeira no segmento automotivo. A En marca anunciou que fará cinco lançamentos no Brasil até 2022, e uma das novidades mais importantes já pode ser conferida nas motocicletas: o Captur 2022, SUV que cega com design externo renovado, uma revolução posterior tc Control eficiência), que proporciona acelerações og retomadas muito mais rápidas, gastando menos combustível do que o modelo anterior.

A linha Captur é composta por três versões: Zen, Intense e Iconic. Voltar ao topo Motor Turbo Flex desenvolvido na Renault em parceria com a Daimler/Mercedes-Benz, o mais potente do segmento, com 170 cavalos e 27,5 kgfm de torque já a partir de 1600 rpm – mais força na Mercedese Classe nosé A, GLA, GLB e CLA, que têm 163 cv e 25,5 kgfm. Traduzindo estes números para o desempenho efetivamente entregue, o novo Captur Faz de 0 a 100 km/h em apenas 9,2 segundos, enquanto o anterior compria a mesma prova em 13,1 segundos. Além disso, o novo motor não é A no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro, com a media de 11,1 km/l na cidade cidade e 12,0 km/l na estrada, com gasolina.

Todas as versões contam ainda com câmbio automático CVT de 8 marchas, totalmente inédito em relação ao anterior. Ele é muito mais experiente e também oferece opção de trocas manuais para o motorista exercer maior controle sobre o veículo. Sim, a direção agora passa a ser elétrica, proporcionando esforço reduzido em nossas manobras e trazendo excelente progressividade. Uma suspensão alta, muito apreciada pelos consumidores, manteve-nos excelentes 21,2 centímetros de altura em relação ao solo.

O design do Captur, que sempre foi ponto alto destes SUV, ainda é mais exigente na linha 2022. O modelo passa a trazer atraente Full LED, 75% mais eficiente que as luzes comuns, além de grade ampliada com itálhes cromados, para-choque dianteira totalmente nova com novos faróis de neblina (também de LED) e posição, mais frontal de ski, novas opções de rodas, emblema TCe na traseira e novas opções de núcleos externos: Bronze Iron Sable e Azul.

O interior do Captur 2022 é mais luxuoso. O SUV passa um toque suave e doloroso e revezamentos em couro em Marrom Castanyera, que contrasta com o tom preto dos demais elementos internos. O SUV passer a ter novos equipamentos, como partida remote control for motor atraves da chave-cartão, sensor de ponto cego, novo sistema multimídia Easy Link com bilder das quatro câmeras Multiview em torno da carroceria, novo console central com objetos mais guard espaçar , novo apoio de armo delizante e duas entradas USB para os ocupantes do banco tráisero, entre diversos outros itens.

Para saber mais sobre o Captur 2022, você pode fazer um test drive e conferir como condições especiais para adquirir um novo SUV da Renault, entre em contato: