Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

confirmar uma opinião sobre jornalista! –

Spread the love

Com mais de 38 mil secuidores no Instagram e acumulando um longo currículo no jornalismo tv, marketing digital e mídias sociais, a jornalista e influenciadora Maia Veloso foi uma das convidadas para dirigir o novissimo Renault Captur 2022 em seu evento de.

Maia conta que já teve experiências com veículos de diversas montadoras e destaca que o avanço do segmento de SUVs e a demanda por motores Turbo são uma realidade cada vez mais consolidada no cenário automotivo brasileiro. Confira agora o vídeo do depoimento de Maia Veloso sobre as novidades e impressões do novo Captur:

Jornalista e influência no digital Maia Veloso e recebida no Gerente de Veículos Novos da Via Paris Matriz, Axena Borges

Sobre o Renault Captur 2022

Como novo motor 1.3 Turbo Flex produzido na Renault em parceria com a Daimler/Mercedes-Benz, o Captur se torna o SUV mais potente do segmento, entregando 170 cavalos e 27,5 kgfm. A motorização está presente em todas as versões do Captur – Zen, Intense e Iconic – juntamente com a caixa automática XTronic CVT a partir de 8 de março.

Junto com a nova motorização, o Captur 2022 traz uma série de novidades em design, equipamentos e segurança. O modo SUV passa por uma ampla gama de Full LED, redsenhada de qualidade, novo para-choque, ski dianteiro e novas rodas de 17 polegadas, além de opções inéditas de cores (bronze Sable e Azul Iron). Por dentro, o Captur está em um patamar mais elevado de refinamento, com painéis macios ao toque e porta-objetos emborrachados. E, agora, ou modelo pass a ter monitoramento de ponto cego, câmeras Multiview, nova central multimídia Easy Link com tela de 8 polegadas, novo volante com ajuste de altura e profundidade, verzamentos em marrom Castanyera, chave cartão com partidae remota do motor mais novidades

Para saber mais sobre o Captur 2022, você pode fazer um test drive e conferir como condições especiais para adquirir um novo SUV da Renault, entre em contato: