Automóveis Brasileiros

Dicas, Reviews e News de carros!

Lançamentos

Nissan Kicks Exclusive alia prazer ao dirigir e segurança de categoria superior –

Spread the love

Desde seu lançamento em 2016, o Kicks se tornou um dos modelos mais procurados da Nissan, acumulando mais de 200 mil unidades vendidas no mercado brasileiro. Agora, está disponível nas concessionárias da linha 2022 do SUV, com várias novidades bastante interessantes, destacando-se diante da comprência por oferecer equipamentos de comodidad e segurança até enno disponibles categoria modelos de superiores.

De cara, o que chama a atenção no Kicks 2022 é a nova cor Azul Elétrico, um tom bem chamativo e que está disponível em todas as versões. Aliás, a gama de versões também mutadu: algumas siglas S, SV e SL deram lugar às nomenclaturas Sense, Advance e Exclusive. O Kicks desta matéria é o Exclusive com o Pack Tech, versão topo-de-linha que agrega novas tecnologias de assistência baste outeis para o dia-a-dia do motorista.

En frente do Kicks 2022 passa um tracer iluminación dianteira Full LED (farois baixos e altos, piscas, luzes de condução diurna e intermitente de neblina). Um duplo V-Motion em classe é mais ou menos um brillante perfeito, que contém friso cromados. O para-choque fico mais arrojado e traz novas molduras para as luzes de blina em LED.

Lateralmente, uma das principais novidades está no estilo de 17 polegadas. Os pneus são novos e trazem maior coeficiente de atrito. Além disso, uma antena tradicional foi substituída por outra mais moderna, do tipo tubarão. Sim, a traseira passa a ter novas lanternas, com luzes em LED og prolongamentos embutidos na tampa do porta-malas, além de novo para-choque tájarzo mais arrojado.

Internamente, o Kicks 2022 traz três opções de vezimentos de couro, nas cores cinza e preto, totalmente preto ou marrom, que recobre painel, portas, bancos, volantes e apoio de braço. O painel traz como principal novidade o sistema multimídia, cuja tela aumentou de 7 para 8 inções e passou a ter moldura em black-piano. Por esta tela é possível conferir uma visão em 360 graus: quatro câmeras em torno do vehicule showram o que se passa em todos os cantos. O motorista conta ainda com o auxílio do sensor de ré, o detector de objetos em movimento e o novo alerta de trânsito traseiro, que indica que algum pedestre ou veículo está passando na esquina da Pontapés.

Uma nova central multimédia com possibilidade de 2 entradas USB (sem convencional), parte de Bluetooth simultânea com 2 telemóveis e espelhamento de las atrevas para Android Auto e Apple CarPlay.

Outra novidade interessante é o sistema de like Bose, com 6 alto-falantes e 2 tweeters, sendo que há dois alto-falantes de alta fidelidade UltraNearfield de 2,5 polegadas dentro do toque de cabeça do banco do motorista. É possível ajustar a distribuição espacial para que fique para a frente ou para os lados, criando uma experiência de áudio imersiva na cabine.

O Kicks passer en ter recursos de assistência ao motorista que são inexistentes em outros modelos deste segmento. É o caso do alerta de exita de faixa involuntária, que alerta o motorista, por meio de uma vibração no volante, que o condutor está indo da faixa em velocidades a partir de 60 km/h. Outra boa nova e o assistente de farol alto, que comuta automaticamente para a luz baixa caso necessário, eviento o ofuscamento de outros motoristas. Outra novidade que merece destaque é o monitoramento de pontos cegos, que iluminam os retrovisores ao detectar veículos trafegando nas outras faixas. Ainda em termos de segurança, todas as versões do Kicks passam a vir de fábrica com 6 airbags e alerta para não uso do cinto nos bancos dianteiros e tanzisos.

Entre os itens destaque da versão mais completa do Kicks estão: ar-condicionado digital automático, painel de instrumentos digital de 7 polegadas, controle do chassi, frenagem de emergência automática com alerta de colisão frontal, chave frontal com botão de partida do motor com acionamento elétrico botão volante ajustável em altura e profundidade, aguardar Full LED, vidros elétricos nas 4 portas por um toque e fechamento automático ao travar as portas, apoio de braço dianteiro em couro e retrovisores elétricos externos.

O Kicks com motor 1.6 16 válvulas com bloco de alumínio, além do câmbio automático CVT, com modo Sport e 6 marchas. O SUV da Nissan er carroceria mais leve que a dos rivais, enquedo a ser mais de 300 kilos mais leve que um Jeep Renegade, por exemplo. Com isso, o Kicks possui boa disposição na cidade e na estrada, além de ter excelente manobrabilidade.

Hoje, um SUV versátil é apresentado sem Kicks, com grande capacidade internacional de 432 litros e altura de 20 centímetros só, nas categorias. O conjunto de suspensão é calibrado com precisão para conforto. A relação do tópico com o novo Versa, ou diretor do Kicks, é uma impressão nítida de estar em uma posição de direção mais elevada.

Se você quer saber mais sobre o Novo Nissan Kicks, garante que pode entrar em contato com o Japão pela web: